Injustiça.org
Todos os dias, sem exceção, somos bombardeados por inúmeras notícias envolvendo casos de injustiça. Seja no Brasil ou no mundo, através da TV ou pela internet, lendo o jornal ou conversando com o vizinho, os casos de injustiça, nas suas mais diversas categorias, tem sido pauta principal em nosso dia-a-dia. Muito pior do que atormentar, essa banalização dos fatos noticiados faz com que nos afastemos cada vez mais dos problemas. A sensação de impotência acaba por dar lugar a indiferença, já que não temos meios de ajudar. “Por que vou me importar se não posso fazer nada mesmo?”
Enfim, tentar reaproximar as pessoas das questões sociais e, conseqüentemente, das possíveis soluções dos problemas é o principal objetivo do Portal Injustiça.org (http://www.injustica.org). Denunciar as injustiças, sejam elas quais forem – abusos, corrupção, violência, maus tratos aos animais, direitos do consumidor - e discuti-las abertamente faz com que todos possam contribuir de alguma forma.
Sem fins lucrativos, o Portal Injustiça.org oferece fórum online, comentários e postagem livre aos seus usuários, tudo isso sem burocracia ou qualquer tipo de preconceito. O site aborda os mais variados assuntos deixando de lado o sensacionalismo, pois o objetivo do site é resolver problemas e não piorá-los.
Se você sofreu algum tipo de injustiça ou sabe de alguém que sofreu, participe. Acesse o site http://www.injustica.org e denuncie. A denúncia poderá ser feita de forma anônima, se preferir, mas o importante é participar, denunciar e discutir.
Um ótimo canal para que possamos fazer uma sociedade melhor. Acesse o Portal e denuncie. Com certeza alguém irá ler e ajudar.
Serviço:
http://www.injustica.org
ou pelo blog:
http://injustica-org.blogspot.com/
Parabéns pelo seu site, espero que de o resultado esperado. Estou colocando em meu blog um aviso, e tambei irei posta no blog torcidafeminina, hospedado no portal da Band. Parabéns
ResponderExcluirRELAXE COM O E-BOOK "NÃO ESQUENTE A CABEÇA SENÃO CASPA VIRA PIPOCA"
ExcluirNÃO ESQUENTE A CABEÇA, SENÃO...
Caspa vira pipoca e tudo vai pelos ares... caspa, bom senso, harmonia, tudo. Consegue imaginar? Um sujeito com a cara roxa fervilhando de raiva a ponto de explodir e arrancar os cabelos e toda aquela caspa farta pulando igual pipoca para todo o lado. É assim que a minha mente interpreta quando vejo os outros (ou até eu mesmo) nesta situação do tipo bomba relógio.
De acordo com vários estudos é o stress o grande causador desta perturbadora farofa esbranquiçada que polvilha tantos crânios por aí. Ou seja, está cientificamente comprovado que esquentar demais a cabeça causa seborreia.
Se tudo na sua vida parece uma grande loucura, se a caspa já está pipocando na sua cabeça e você insiste em chamar esta coisa feia e nojenta de “falta de hidratação do couro cabeludo”, estes livros podem aliviar-lhe a coceira.
E se contar até dez não adiantou de nada, então sente-se e relaxe. São 6 ebooks tranquilizadores que irão acalmar os seus ânimos e alegrar o seu dia, além de mais algumas surpresas incluídas no pacote. Respire fundo e prepare-se para algo novo. Novas ideias ou novos rumos, quem sabe...
Mas se tudo está perfeito e a sua vida está mais zen do que nunca, cheia de meditação e namastês para todo o lado, ótimo! Esta coleção irá diverti-lo no intervalo entre a sua aula de pilates e o yoga. Aqui você vai encontrar de tudo, desde as aventuras mais absurdas até às experiências espirituais mais profundas. Tais polaridades trazem muito mais equilíbrio às nossas vidas e menos caspa em nossos cabelos.
Não Esquente a Cabeça Senão Caspa Vira Pipoca é muito mais do que uma série de ebooks, é um universo multimídia e multicolorido com centenas de fotos, vídeos e materiais complementares que irão conduzi-lo a um outro nível de experiência, tanto nesta dimensão quanto em outras muito mais distantes. Passear por outros mundos enquanto refresca a moleirinha é a nossa proposta.
E que o sol da praia seja a única fonte térmica a esquentar a sua cabeça, caro leitor.
* Acompanha os ebooks: A Gente vai Morrer Mesmo, O Monge que Queria Comprar um Ferrari, Tem um Alienígena Sentado no Sofá, Ayahuasca o Chá Sagrado, Histórias da Primavera, Aconchego Criativo, Aconchego Divino e Alegre seu Dia!
Mais informações:
www.jbiela.com * Amazon Kindle * Youtube
HOJE TENHO 4 FILHOS UM DE 19,18,4 E UM DE 3 MESES SOU CASADO A 20 ANOS,SEMPRE FUI MOTORISTA DE ÔNIBUS NO ANO PASSADO EM ABRIL EU CONSEGUI COMPRAR UMA VAN 2005 PARCELADA PARA TRABALHAR,MAS EU AINDA NÃO TINHA SERVIÇO,QUANDO UMA PESSOA ME PROCURO U E ME OFERECEU SERVIÇO PARA FAZER FRETAMENTO DE SANTO ANDRE A SÃO PAULO,ELE PEDIU Q EU PRATICA SE PARA QUE EU TIVE SE UMA NOÇÃO DO LUGAR E DOS GASTOS PARA QUE EU DESSE PREÇO PARA O SERVIÇO,ENTÃO PRATIQUEI EM ABRIL DURANTE UM MÊS QUE DEU 19 DIAS DEVIDO OS FINAIS DE SEMANA QUE NÃO TRABALHARIA,ASSIM FIZ COMO USO PARTICULAR MEU POIS O SERVIÇO AINDA NÃO ESTAVA CERTO,POIS EU PRECISAVA PASSAR O VALOR QUE EU IRIA COBRAR,EU NÃO TINHA O CARTÃO CVS DA SPTRANS QUE FOI TIRADO NO MÊS 7,ENTÃO EU SABIA QUE NÃO PODIA TRABALHAR EM SÃO PAULO COM PESSOAS DENTRO DA VAN,APÓS ESTE PERÍODO DE 19 DIAS Q PRATIQUEI PASSEI NA AVENIDA IDIANÓPOLIS SENTIDO IBIRAPUERA NO MÊS SEGUINTE COMEÇOU A CHEGAR MULTA DE ÁREA RESTRITA A FRETAMENTO PLACA VERMELHA NO VALOR DE 84 REAIS,OUTRA POR NÃO INDICAR O CONDUTOR E OUTRA POR RENÇIDÊNCIA TOTALIZANDO HOJE 60.000 REAIS EU ENTREI COM RECURSO NO CADIN EXPLICANDO O FATO QUASE UM ANO SEM RESPOSTA AGORA NÃO ESTOU CONSEGUINDO LIÇENSIA LA E SOU AGREGADO A UMA EMPRESA POIS EU TERIA QUE TER 2 VANS PARA ABRIR A MINHA EMPRESA,FUI EM TODOS ORGÃOS ,POIS UM MANDAVA IR NO OUTRO,AGORA A VAN ESTA PARADA,ESSE ANO MINHA ESPOSA TEVE UMA GRAVIDES DE RISCO POR CONTA DESSE VALOR EU HOJE ME ENCONTRO EM DEPRESSÃO POIS A PARTI DE AGORA VAMOS PASSAR FOME,POIS ESTÃO IMPEDINDO QUE EU SUSTENTE MINHA FAMILIA,MINHA CARTA É DES DE 1997 MUITO LIMPA,MINHA CASA ESTA PARECENDO UM VELÓRIO DE TANTA TRISTEZA,QUEREM QUE EU SEJA O QUE NA VIDA?EU PEÇO POR FAVOR ME AJUDE DE ALGUMA FORMA,MINHA SOGRA MORA NA PRAIA QUANDO EU FUI DE VAN A ARTESP ME PAROU E VIU ATRAVES DE DOCUMENTOS QUE SE TRATAVA DE MINHA ESPOSA E FILHOS ENTÃO FUI LIBERADO POR USO PARTICULAR E NÃO A TRABALHO,POIS SE EU ESTIVE A TRABALHO A VAN SERIA APRENDIDA,POR NÃO PODER USAR RODOVIAS MAS PARA USO PARTICULAR PODE,MAIS UMA VEZ PEÇO AJUDA
ResponderExcluirLançamento do livro Ayahuasca - o Chá Sagrado
ResponderExcluirA Medicina da Floresta
Devo tomar o Chá? Estou preparado? Quais as reações? O que irei ver? Vou passar mal?
Essas questões são profundamente abordadas por Jeferson Biela em sua obra Ayahuasca - o Chá Sagrado.
Lançado pela Amazon/Kindle, o propósito deste livro não é trazer informações gerais sobre a Ayahuasca (essas informações são encontradas facilmente na internet) mas sim relatar todas as vivências, visões, aprendizados e insights do escritor ao longo de mais de quatro anos de estudos e experiências com o Chá.
Do Santo Daime ao Xamanismo. De Rituais na beira da praia a parques da cidade. De Centros Espíritas a retiros de vários dias e até mesmo com os índios na floresta Amazônica. Foram inúmeras práticas com o Chá Sagrado nas mais diversas situações e lugares, mas sempre com os devidos cuidados e muito respeito. O livro traz dicas e ensinamentos das mais variadas vertentes incluindo algumas sugestões para os iniciantes.
Um relato sincero, na íntegra.
Uma viagem espiritual narrada em detalhes.
Mais informações:
http://www.ayahuasca.pt
http://www.luzdafloresta.com.br
* Ao final do livro, o leitor encontrará um link para uma área restrita com extras: músicas para os Rituais, depoimentos, vídeos e dois ebooks muito especiais - Aconchego Divino e Alegre seu Dia, ambos com valiosas informações e dicas -, entre outras surpresas.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLançamento do livro “A Gente Vai Morrer Mesmo"
ResponderExcluirA Gente Vai Morrer Mesmo é uma verdade suprema, indiscutível e libertadora. Uma filosofia poderosa que transforma vidas banais em aventuras emocionantes. Junto com a Maria, a minha fiel companheira de loucuras, mandamos tudo às favas para mergulhar de cabeça nesse delírio.
A obra trata disso: da forma como os autores Jeferson Biela e Maria Formosinho conseguiram se libertar de tudo o que já não era mais útil em suas vidas. Ambos venderam o que tinham, largaram seus empregos, casa, conforto, segurança… Deram um grande adeus à velha vida e abraçaram com toda a força as novas e incríveis experiências que surgiam.
Assim, alguns anos e aventuras depois, nasceu este livro, que está longe de ser um simples diário de viagens ou algo do gênero “auto-ajuda”. Ele também não trata das grandes verdades da vida e muito menos te mostrará o caminho exato a seguir. Como os próprios autores comentam:
“Fizemos tudo o que deu vontade de fazer. Todas as viagens, todas as experiências e aventuras loucas. Tudo o que vinha à mente. Tudo mesmo. Sem medo. Sem a preocupação de reservar hotéis ou comprar passagens com antecedência. Cada decisão tomada era fruto de um devaneio momentâneo. Olhar uma placa na rodovia com uma vaca era um “sinal” de que “deveríamos” ir para a Índia, assim como perceber uma figura de um canguru na mochila de alguém era um “chamado” para ir morar na Austrália. Víamos “sinais” em qualquer coisa. Tudo era um pretexto para pegar a estrada.”
Seja em rituais com as tribos indígenas da Amazônia, perdendo as unhas no Caminho de Santiago de Compostela, meditando e testando os anticorpos no caos da Índia, sofrendo os efeitos do ar rarefeito em uma montanha no Chile ou ainda experimentando um jejum prolongado de quase um mês em uma ilha deserta no Brasil, foram seis anos vividos intensamente, sempre arriscando tudo. Mas confiantes de que definitivamente ninguém morre antes da hora.
A Gente Vai Morrer Mesmo está disponível para venda nos sites:
www.a-gente-vai-morrer-mesmo.webnode.pt
www.jefersonbiela.com
www.aconchego.online
* Faz parte da coleção os ebooks Ayahuasca – o Chá Sagrado, Aconchego Divino, Aconchego Criativo, Alegre Seu Dia e este, A Gente Vai Morrer Mesmo, além de alguns outros conteúdos e links com fotografias.
SOBRE O AUTOR
Jeferson Biela é brasileiro mas mora em Portugal.
Gosta de abrir a mente, da calmaria,
mas também da adrenalina.
Desenha, escreve, constrói coisas e conserta outras.
Medita, brinca, faz yoga, fala abobrinha, é vegetariano.
Ama a natureza e os animais, mas está longe
De ser um ativista chato.
adora cães, mas aprendeu a gostar muito de gatos.
Prefere mochilão à programação.
“Siga o coração” e “experiência científica”
São os seus termos preferidos.
“não esquente a cabeça senão caspa vira pipoca”
É a sua filosofia de vida!
Seja a sua essência. Busque isso em tudo o que for fazer - a sua essência - a parte boa que rege direito a sua existência quando você a segue. Goste da sua essência e de tudo o que faz parte dela. Ame os seus Super Heróis, os seus joguinhos, brinquedos e lembranças da infância. Ame as suas viagens e aventuras. Brincar mais é o segredo de tudo.